Abaixo algumas dúvidas mais frequentes:

Qual a diferença entre rastreador e bloqueador?

Rastreador: Informa a localização do veículo com precisão e pode fornecer informações mais detalhadas como visualização pela Internet, entre outros. O serviço de rastreamento ainda inclui equipes de campo prontas para atuar em caso de roubo ou furto para recuperação do veículo. Assim, a função do rastreador vai além da proteção do veículo, pois tem o objetivo de proteger as pessoas que o utilizam, garantindo assim maior segurança, comodidade e conforto para o usuário.

Bloqueador: Como o próprio nome já diz, simplesmente bloqueia o fornecimento de combustível ao veículo. Resumidamente, bloqueia alguns sistemas do carro deixando-o sem funcionar por alguns instantes, dependendo do modelo do bloqueador, pode disparar uma sirene. Este equipamento, por si só, não informa a localização do veículo.

Onde pode ser feita a instalação do equipamento Rastreador?

A instalação do seu equipamento Rastreador pode ser realizada em qualquer lugar de sua preferência, seja em sua residência ou em seu local de trabalho.

Quanto tempo leva para fazer a instalação no meu veículo?

O processo de instalação dura aproximadamente 1 hora.

Eu posso escolher em que parte do meu carro o equipamento Rastreador será instalado?

Não. Por se tratar de um equipamento de segurança, a instalação é feita em um lugar sigiloso do seu carro, essa informação não é aberta aos clientes.

Como faço para monitorar meu veículo pela Web?

Para monitorar seu veículo pela Web, após a instalação do equipamento em seu veículo, basta acessar a Área do Cliente com seu login e senha que recebeu por email. 

Qual a forma de pagamento das mensalidades?

Os pagamentos das mensalidades poderão ser efetuados através do boleto bancário que são enviados diretamente por email 10 dias antes do vencimento.